5 benefícios do transplante capilar

Conheça as razões para fazer o seu transplante capilar

Quando olha para o espelho gosta do que vê? A falta de cabelo tem prejudicado a sua vida? A calvície tem impacto na sua vida profissional? Sente falta de confiança quando convive no dia-a-dia com as outras pessoas? Conheça 5 benefícios do transplante capilar e fique a saber que pode recuperar o seu cabelo e, consequentemente, a sua autoestima através de um transplante capilar.

 

Por que fazer um transplante capilar?
5 benefícios do transplante capilar que o pode justificar:

 

Autoestima

 

Um dos principais benefícios do transplante capilar é a recuperação da autoestima.

Se algumas pessoas vivem bem com a falta de cabelo, outras há que não. Pelo contrário. Sentem que são alvo de olhares de lado, ouvem piadas sobre carecas e, muitas vezes entram em depressão, que tentam disfarçar. Há mesmo quem não consiga ver o reflexo no espelho. Mesmo sentindo-se frustrados com a falta de cabelo, os homens podem sempre usar a expressão “é dos carecas de que elas gostam mais”. Mas uma senhora não tem qualquer expressão que a ajude a combater a falta de cabelo e as piadas a ela associadas.

O transplante capilar modifica, para melhor, a vida de quem volta a ter cabelo.

Quando voltam a sentir o cabelo, os pacientes encaram a vida com confiança, sentem-se profissionalmente mais seguros e socialmente encaram as outras pessoas de igual. Olhos nos olhos.

 

Resultados naturais e permanentes

 

O transplante capilar garante resultados naturais e que duram toda a vida. Como se trata de um transplante autólogo – feito com os folículos do paciente – o risco de rejeição é praticamente nulo.

Sendo o transplante feito com o cabelo do paciente, não se notam diferenças no couro cabeludo, nem implica qualquer manutenção. O paciente faz o transplante num dia e a partir daí nunca mais tem que se preocupar com queda de cabelo. O cabelo vai durar toda a vida do paciente.

 

Diminui risco de cancro de pele

 

O cabelo, assim como os pêlos, tem uma função de protecção de factores externos, designadamente do sol. Todos sabemos que é importante protegermo-nos do sol para evitar o melanoma, comummente conhecido como cancro da pele.

Normalmente, as pessoas tendem a proteger o corpo no Verão, quando, na verdade, se deve ter cuidados todo o ano. Contudo, quase ninguém se lembra da importância de proteger o couro cabeludo para evitar o melanoma. Sobretudo quem é calvo, ou para lá caminha.

O cancro cutâneo é o 9º tipo mais comum na Europa. Quando diagnosticados a tempo, 90% dos casos de cancro cutâneo podem vir a ser tratados eficazmente. Um transplante capilar ajuda a prevenir o cancro cutâneo, porque o cabelo vai proteger a pele.

 

Mais económico

 

Já fez as contas a quanto tem gasto em ampolas, tónicos e suplementos, entre outros, na esperança de voltar a ter cabelo? E há quanto tempo faz estes tratamentos? Tem os resultados que esperava obter quando começou o tratamento? A resposta a esta pergunta, muito provavelmente é negativa.

O transplante capilar é frequentemente associado a um tratamento muito caro. Na verdade, é um tratamento bastante económico, se tivermos em conta que não necessita de manutenção e dura toda a vida.

 

Tratamento rápido

 

Acredita que em apenas um dia pode mudar a sua vida? Isso é possível com o transplante capilar, uma vez que na Clínica MediCapilar o procedimento é executado num só dia: entra de manhã calvo e ao fim do dia já tem cabelo. Um dia que muda a vida para sempre dos nossos pacientes.

 

Consulta de Avaliação Capilar

Fábio Soares diz:

Boa noite. Quais os preços de um transplante capilar na vossa clínica? Onde é que tem sede? Cumprimentos

Equipa MediCapilar diz:

Olá Fábio,

O preço do transplante capilar com técnica FUE depende sempre da área a tratar e da quantidade de folículos capilares a aplicar.
A MediCapilar, especialista em transplantes capilares, realiza avaliações capilares gratuitas em várias cidades de Portugal Continental, Ilhas e Europa, e temos clínicas em Lisboa, Porto e Braga.
Venha conhecer o nosso método, marque a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita. Contacte-nos através da nossa linha nacional +351 217 968 826 ou email [email protected].
Ficamos a aguardar! Obrigado 🙂

[instagram-feed]

    Está a um passo de mudar a sua vida.

    Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
    e sem compromisso

    Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.

      Está a um passo de mudar a sua vida.

      Fique atento, entraremos em contacto de seguida

      Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.