PLASMA RICO EM PLAQUETAS
COMO TRATAMENTO CAPILAR

Diminua a queda de cabelo enquanto estimula o crescimento de novos fios de cabelo

O tratamento PRP Capilar é um tratamento que previne a queda de cabelo e fortalece cabelos enfraquecidos. O PRP proporciona um cabelo mais saudável e vigoroso enquanto estimula o crescimento de novos fios de cabelo.

O PRP Capilar – Plasma Rico em Plaquetas – consiste num concentrado obtido do sangue do próprio paciente. Através de uma técnica de centrifugação, obtêm-se plaquetas e plasma que contêm uma quantidade significativa de fatores de crescimento para o cabelo.
Estes fatores de crescimento atuam na cicatrização e regeneração do couro cabeludo estimulando o folículo piloso, e prevendo uma maior espessura e um aumento de tamanho dos fios de cabelo, tal como o crescimento de novos.

ISABEL ANGELINO

52 ANOS, LISBOA

O nosso cabelo é sem dúvida uma das nossas fontes de vaidade. Ao longo dos anos o cabelo é agredido por factores externos e internos e aqui na MediCapilar encontro a solução para um cabelo fantástico!

Conheça o testemunho de quem escolheu a MediCapilar para fazer o seu transplante capilar ou um tratamento capilar

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE
PRP CAPILAR

É necessária uma avaliação antes de iniciar o tratamento capilar de Plasma Rico em Plaquetas?

O PRP Capilar é um tratamento exclusivamente médico, pelo que implica, em primeiro lugar, a realização da Consulta de Avaliação Capilar, onde será atentamente analisado cada caso e só aí se decidirá se será aplicado ou não e em que condições.

Quais as vantagens do PRP Capilar?

A grande vantagem deste tratamento é que não há risco de rejeição pois o concentrado que se utiliza procede do paciente, são transfusões do seu próprio plasma.

O PRP tem grandes benefícios quando aplicado no transplante capilar pois aumenta a sobrevivência dos folículos implantados e diminuiu o tempo de cicatrização.

Como é o procedimento no PRP Capilar?

  1. É recolhido uma pequena quantidade de sangue do próprio paciente.
  2. Através de uma técnica de centrifugação separa-se os componentes do sangue isolando o plasma rico em plaquetas.
  3. E por fim, esta porção quase mágica, é injetada diretamente na área a ser tratada.

Qual a frequência necessária para que o PRP Capilar resulte?

A frequência das aplicações é variável e deve ser avaliada caso a caso, mas por norma realiza-se 3 sessões no espaço de 3 meses, após os quais já se pode verificar os primeiros resultados deste tratamento capilar.

Ainda com dúvidas?

Esclareça pessoalmente todas as suas dúvidas, marque já a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

MAIS E
MELHOR
CABELO

Marque já a sua consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso

PROBLEMÁTICAS RELACIONADAS
COM PRP CAPILAR

Está a um passo de mudar a sua vida.

Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
e sem compromisso



Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.