FOTOESTIMULAÇÃO CAPILAR, UM
TRATAMENTO INOVADOR E REVOLUCIONÁRIO

Conquiste um cabelo grosso, bonito e saudável

A Fotoestimulação Capilar é um sistema de rejuvenescimento capilar laser com uma tecnologia inovadora, o Low Level Light Therapy (LLLT).

A tecnologia LLLT permite o estímulo da circulação capilar, bem como da produção de cabelo de qualidade pela unidade folicular. Este procedimento ajuda homens e mulheres a ter um cabelo grosso, brilhante e forte, e não apresenta quaisquer efeitos adversos.

CARLOS MARQUES

35 ANOS, ALENTEJO

Porque é que eu escolhi a MediCapilar? É simples: equipa experiente e acolhedora, tratamento personalizado e indubitavelmente de qualidade. Numa sociedade em que, também os homens, têm uma preocupação crescente com a aparência, é bom saber que existem profissionais que oferecem um tratamento de excelência, que supera as expectativas de qualquer um.

Conheça o testemunho de quem escolheu a MediCapilar para fazer o seu transplante capilar ou um tratamento capilar

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE
FOTOESTIMULAÇÃO CAPILAR

É necessária uma avaliação antes de iniciar a Fotoestimulação Capilar?

A Fotoestimulação Capilar é um tratamento exclusivamente médico, pelo que implica, em primeiro lugar, a realização da Consulta de Avaliação Capilar, onde será atentamente analisado cada caso e só aí se decidirá qual a solução mais adequada.

Quais as vantagens da Fotoestimulação Capilar?

A Fotoestimulação Capilar pode ajudar homens e mulheres a ter um cabelo grosso, brilhante e forte. Cada pessoa é única e cada caso é um caso, mas com a fotoestimulação capilar laser pode combater a alopecia. O capacete utilizado pela MediCapilar apresentou o maior aumento percentual no crescimento de novos fios, em todos os estudos clínicos publicados sobre o crescimento capilar mediado por luz.

Como atua a Fotoestimulação Capilar?

No sistema de rejuvenescimento capilar laser é utilizado um capacete de laser patenteado que estimula o crescimento capilar e este capacete cobre totalmente todo o couro cabeludo. A tecnologia LLLT consiste na aplicação de luz laser de baixa intensidade no couro cabeludo durante 20 a 25 minutos, o que vai levar à estimulação das células foliculares e da microcirculação que alimenta as mesmas.

Qual a frequência necessária para que a Fotoestimulação Capilar resulte?

O tratamento da Fotoestimulação Capilar da MediCapilar poderá ser repetido sempre que desejar, pois trata-se de um tratamento simples, sem complicações e que só trará benefícios à saúde capilar. Este é um bom complemento após o transplante capilar para reforçar o cabelo transplantado.

Ainda com dúvidas?

Esclareça pessoalmente todas as suas dúvidas, marque já a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

CONSIGA UM
CABELO BONITO
E SAUDÁVEL

Marque já a sua consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso

PROBLEMÁTICAS RELACIONADAS
COM FOTOESTIMULAÇÃO CAPILAR

Está a um passo de mudar a sua vida.

Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
e sem compromisso



Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.