TRANSPLANTES CAPILARES
COM GARANTIA COMPROVADA

Recupere o seu cabelo natural num só dia

A microcirurgia dos transplantes capilares consiste na extração de folículos capilares que pela sua informação genética não caem (folículos capilares da nuca e zonas laterais) e que são implantados na zona afetada pela calvície, mudando simplesmente de lugar.

O procedimento é minimamente invasivo e simples, com uma rápida cicatrização, sendo totalmente indolor (com recurso a anestesia local). O transplante capilar é realizado por uma equipa de profissionais de saúde com formação específica para o procedimento médico. Já realizamos alguns milhares de cirurgias de transplantes capilares e garantimos um cabelo com um aspeto totalmente natural.

TRANSPLANTE CAPILAR COM TÉCNICA FUE

A MediCapilar recorre ao método comprovadamente mais eficaz, a técnica FUE (Folicular Unit Extration) realizado por uma equipa de profissionais de saúde experientes. Não recorremos a nenhum robot, dado que ainda não está totalmente validada a sua utilização (a FDA afirma que a utilização do Artas ® só deverá ser efetuada em mulheres ou pessoas com cabelos claros e encaracolados). Aliás, em Portugal apesar do robot estar disponível não é utilizado nos pacientes. A técnica FUE é a técnica mais usada atualmente em todo o mundo, com resultados excelentes que se traduzem num aspeto natural e efeito permanent.
Método FUE - área dadora
Método FUE - unidade folicular
Método FUE - implantação dos folículos na área calva
Método FUE - início da microcirurgia
Método FUE - extração de unidades foliculares
Método FUE - preservação rigorosa dos folículos
Método FUE - implantação dos folículos nas áreas calvas

VANTAGENS DOS TRANSPLANTES
CAPILARES DA MEDICAPILAR

  • Técnica Fiável

    O transplante capilar FUE da MediCapilar garante efeitos naturais e permanentes, sendo que esta técnica é a mais testada em todo o mundo.

  • Experiência

    A Clínica MediCapilar reúne uma equipa de profissionais de saúde de referência e pioneira em Portugal em Transplantes Capilares, com mais de 7 anos de experiência.

  • Sem Dor

    No transplante capilar com técnica FUE não é necessário fazer cortes e é utilizado um anestésico local.

  • Rapidez

    Num só dia recupera o seu cabelo. Dependendo da área a tratar, o procedimento demora em média 7 horas e o paciente regressa a casa no mesmo dia, não havendo necessidade de internamento.

  • Acompanhamento

    A equipa médica da MediCapilar garante acompanhamento até 18 meses após o transplante capilar, realizando consultas regulares.

ESPECIALISTAS EM
TRANSPLANTES
CAPILARES

Marque já a sua consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso

Está a um passo de mudar a sua vida.

Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
e sem compromisso



Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.