TERMOS E CONDIÇÕES

Responsabilidade de Resultados e Política de Reembolso da MediCapilar

Responsabilidade de Resultados

Os resultados do procedimento médico-cirúrgico podem variar de pessoa para pessoa, dependendo do procedimento adotado, das condições físicas e fisiológicas do paciente, do cumprimento das recomendações efetuadas pela clínica e pelo pessoal médico e auxiliar, bem como das instruções referentes a medicação, produtos e procedimentos a utilizar.

Política de Reembolso

Alteração da data da intervenção

Qualquer alteração à data estabelecida para o procedimento ou intervenção terá de ser acordada entre o paciente e a clínica.

Impossibilidade de prestar serviço por parte da clínica

Em caso de evento de Força Maior que impossibilite a clínica de prestar os serviços nos termos e datas acordadas, a clínica procederá à remarcação dos tratamentos em data a acordar com o paciente, não havendo lugar ao pagamento de qualquer compensação ou reembolso de quantias já pagas.

Desistência por parte do paciente

Em caso de desistência, por parte do paciente, o paciente perderá o valor de reserva do bloco operatório, que é estipulado como sinal e início do pagamento do preço do procedimento.

Desistência ou alteração de data por parte do paciente

Em caso de desistência ou alteração de data, por parte do paciente, em qualquer momento a partir do 15º dia a contar da data de celebração do contrato mas anterior a uma antecedência de trinta (30) dias relativamente à data marcada para o procedimento médico-cirúrgico e, para além do disposto no ponto anterior, haverá lugar ao pagamento do valor correspondente a 50% do valor acordado para o procedimento. Ocorrendo a desistência ou alteração da data marcada em momento inferior a uma antecedência de trinta (30) dias relativamente à data marcada para o procedimento médico-cirúrgico, haverá lugar ao pagamento do valor correspondente à integralidade do valor acordado para o procedimento.

Pagamento do serviço

O pagamento do procedimento será efetuado 15 dias antes do mesmo. Se o pagamento for efetuado por cheque, terá de ser confirmada a boa cobrança do mesmo antes do procedimento. Em caso de financiamento, o contrato deverá estar devidamente assinado e validado pela instituição financeira, sendo que a aprovação do financiamento será da inteira responsabilidade daquela instituição.

Em caso de dúvidas por favor contacte-nos via e-mail através de [email protected]

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