A QUEDA DE CABELO TEM
PREJUDICADO O SEU DIA A DIA?

Na MediCapilar encontrará a solução para a sua queda de cabelo

A queda de cabelo é normal pois diariamente perdemos cerca de 50 a 100 fios de cabelo. No entanto, se a queda de cabelo for massiva e numa área específica, é de todo conveniente consultar um especialista em saúde capilar.

A MediCapilar realiza Consultas de Avaliação Capilar para observar o seu caso e diagnosticar o problema capilar que eventualmente desenvolveu. Existem diversas causas para a queda de cabelo acentuada e também diferentes graus de queda de cabelo. Garantimos o melhor diagnóstico e os tratamentos capilares mais adequados a cada caso.

AVALIE O SEU GRAU DE
QUEDA DE CABELO

Ligeira

Desbaste precoce, que pode facilmente ser camuflado com um penteado adequado. Nesta altura, a queda de cabelo é ainda pouca para considerar a cirurgia capilar. Se ainda tem dúvidas marque uma Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

Moderada

Verifica-se um alargamento significativo da linha do meio do cabelo e considerável diminuição do volume do cabelo.  O transplante capilar pode ser o tratamento mais indicado se a área doadora na nuca e nos lados for estável. Se ainda está com dúvidas marque a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

Severa

Consegue ver-se o couro cabeludo através do cabelo. Esta perda de cabelo é, normalmente, associada a um enfraquecimento do cabelo. Se ainda está com dúvidas marque a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

DR. JOÃO ANTUNES RAPOSO

29 ANOS, LISBOA

Não foi um procedimento de todo doloroso, estive sempre à conversa com os profissionais, super disponíveis, super bem-dispostos. Não dói, não custa, é só esperar que aconteça. Aqui sei que fui bem tratado.

DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE
QUEDA DE CABELO

É normal haver queda de cabelo?

A queda de cabelo não é um fenómeno raro, uma vez que os fios de cabelo têm o seu ciclo de vida e um processo de crescimento em que eles caem para dar lugar a novos cabelos. Não quer isto dizer que não devemos estar atentos a sinais que possam evidenciar uma queda de cabelo anormal.

Qual poderá ser a origem da queda de cabelo?

As causas da queda de cabelo podem ser diversas, desde alterações hormonais, stress, carências nutricionais, sistema imunológico em baixo e até mesmo o envelhecimento.

O género influencia a queda de cabelo?

No caso masculino, a causa da queda de cabelo é sobretudo hereditária e é facto que 2 em cada 3 homens com 60 anos sofrem uma perda de cabelo. Nas mulheres a causa pode ser a mesma, no entanto, a queda localiza-se na linha capilar central do topo da cabeça e, na maioria dos casos, trata-se apenas de uma queda sazonal ou despoletada por alterações hormonais.

O que fazer para atenuar a queda de cabelo?

O melhor ponto de partida é realizar uma consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso na Clínica MediCapilar para ficar a saber qual a melhor solução para o seu caso.

Ainda com dúvidas?

Esclareça pessoalmente todas as suas dúvidas, marque já a sua Consulta de Avaliação Capilar Gratuita num local perto de si.

A QUEDA DE
CABELO NÃO
SERÁ PROBLEMA

Marque já a sua consulta de avaliação capilar gratuita e sem compromisso

Está a um passo de mudar a sua vida.

Marque já a sua Avaliação Capilar Gratuita
e sem compromisso



Li e tomei conhecimento da política de privacidade e do direito de informação.